quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ultra Trail Cape Town

O objetivo principal do ano é correr os 100 km da Ultra Trail Cape Town em Outubro. 


Sigo correndo bem e me divertindo bastante. Procurei nesta temporada fazer algumas adaptações. Primeiro porque não tenho muito tempo para os treinamentos e segundo porque decidi que se é para correr que seja com muita diversão e alegria.

Ainda tenho pouco mais de quatro meses até a competição que acontecerá no dia 3 de Outubro na belíssima Cidade do Cabo. Os treinos longos ainda virão e junto com eles as dores, as reflexões e acima de tudo a satisfação de percorrer trilhas subindo e descendo a Serra da Moeda, meu lugar predileto para correr.

A prova foi escolhida pensando em conhecer um lugar diferente, que além da corrida, terei a oportunidade de aprender sobre a cultura local e visitar lugares históricos. Desde pequeno queria conhecer o famoso Cabo da Boa Esperança e espero que consiga realizar esse sonho. Dessa forma posso conciliar vários prazeres como a corrida, cultura, história, gastronomia, não necessariamente nessa ordem.

Talvez isso resuma os grandes prazeres da vida para mim. Viajar!
Quem quiser saber mais informações sobre essa competição e como chegar até lá, click aqui.

Em breve estarei realizando uma palestra sobre corrida e viagens! Assim que tiver a confirmação do local e data aviso a todos!!!


Um grade abraço e boas corridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário