domingo, 24 de fevereiro de 2013

De volta as trilhas - Running Free



Mais de dois meses se passaram desde o La Misión e ainda não tinha me reencontrado com as montanhas. A vontade de estar solto novamente percorrendo trilhas, subindo e descendo montanhas era grande.


Depois de um longo período de recuperação pós-prova e algumas semanas treinando apenas no asfalto, era hora de experimentar novamente os prazeres de estar em contato com a natureza.



Dessa vez resolvi fazer um treino levando apenas o essencial que se resumiu em: tênis, short, boné, óculos e uma garrafa de mão.


Mais do que correr pelas trilhas foi a sensação indescritível de me sentir parte dela. Quando estou portando poucos equipamentos, parece que de alguma maneira me conecto mais aquele ambiente. Não se trata de resistência ou sobrevivência, e sim de liberdade.
 
Em um mundo onde a tecnologia avança a passos largos, experimentar momentos como esse, me faz ter a certeza de que podemos ir muito longe com poucas coisas.

Running Free!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário